Regulamento e Garantia

1 - Garantia do Produto (Postagem e Recebimento).
Nosso departamento de expedição possui um procedimento de “inspeção minuciosa” aliada a uma “conferência detalhada” de TODOS os itens constantes no produto, que é efetuada por duas pessoas separadamente no momento da embalagem, isso tudo existe para assegurar que todos os produtos enviados estejam em perfeitas condições e com todas as partes pertencentes a ele dentro da embalagem, evitando assim que eles cheguem aos nossos clientes com algum defeito e ou com alguma parte faltando. Mesmo assim, algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer na truculência do transporte (nos Correios) das mercadorias. Portanto, como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem da Podomel, que condiciona o produto. Caso você note algum problema “ou uma violação na embalagem”, recuse o recebimento (por escrito aos Correios). Feito isso, envie um e-mail para nós informando o ocorrido. Assim nós poderemos tomar as devidas providencias cabíveis junto aos Correios. 

2 - Garantia do Produto (contra Defeitos de Fabricação).
Nós temos “muito zelo" para com todos os nossos clientes, também no que diz respeito aos
 atendimentos do chamado "pós-venda". Saiba que todos nós aqui da Podomel, estaremos sempre prontos para ajudá-lo no que for necessário, pois nós estamos sempre dispostos a utilizarmos "todo o peso do nosso prestigio a seu favor", junto aos fabricantes/importadores (responsáveis legais pela garantia), sempre que realmente isso seja necessário e ou pertinente ao seu caso. Sendo que “as normas das garantias” e também “o prazo” de validade das garantias de cada produto, são sempre proferidos pelos fabricantes ou importadores dos respectivos produtos, e não aqui pela nossa loja. 
Obs.: As despesas referentes ao frete dos produtos, correm sempre por conta do cliente. 

As garantias de fabrica são sempre somente “contra defeitos de fabricação” e estas garantias "não cobrem" problemas decorrentes de impactos*, desgaste natural*, acidentes*, quedas*, manobras*, acrobacias*, saltos*, uso em competições*, falta de manutenção regular*, manutenção efetuada em oficina ou mecânico não autorizado*, etc. 

A aprovação ou não da garantia é de decisão exclusiva do fabricante ou importador, a loja não tem qualquer poder sobre esta decisão que é tomada com base numa perícia técnica. 

3 Troca de Produto.
Nosso compromisso é buscar a total satisfação dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Caso haja necessidade de modificações em sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, as quais estão totalmente alinhadas de acordo com a legislação vigente e com o código de Defesa do Consumidor.
 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento: 
Com a descrição, as medidas e a ficha técnica do produto que você quer comprar. 
• Com a cor do produto (a cor de alguns produtos pode “parecer diferente” no site). 

O processo de troca só será iniciado após contato por e-mail podomel@podomel.com.br ou pelo telefone (11) 3106-3152, e após tudo combinado com um de nossos funcionários. 
A troca do produto “só será aceita” na ausência absoluta de qualquer indício de utilização, e ainda sem qualquer sinal de violação da embalagem original do produto, só aí então providenciaremos “a troca por outro produto”. 
Obs.: As despesas referentes aos fretes do produto, correm sempre por conta do cliente. 

4 Desistência da Compra.
A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até
 07 (sete) dias corridos (rigorosamente), a partir da data do recebimento da mercadoria, e somente desde que esta não tenha seu lacre da embalagem do produto violado, ou qualquer indício de uso do mesmo, e ou então quaisquer marcas/por batidas
Obs.1: A devolução do dinheiro é feita no referente ao valor do produto, e não dos fretes. 
Obs.2: A despesa referente “aos fretes” do produto, corre sempre por conta dos clientes. 
Obs.3: A nossa “política de Desistência da Compra” está totalmente alinhada de acordo com a exigência da legislação vigente e também com o código de Defesa do Consumidor. 

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: